BRAZIL-L Archives

Archiver > BRAZIL > 2005-08 > 1123703398

From: Fernanda Koth <>
Subject: Re: [BRAZIL] Re: [BRAZIL] Re: [BRAZIL] A gradecimento - Pesquisando família Koth, Silveira, Mergulhão ...
Date: Wed, 10 Aug 2005 16:49:58 -0300 (ART)

Segue o site do cartorio. Espero que lhe seja útil.

www.cartoriobraganca.com.br

Eliana Mackley <> escreveu:Eliana Mackley wrote:

> Fernanda,
> Poderia por favor me passar o endereco da site do Cartorio de Braganca
> Paulista? Eu nao vi essa informacao quando foi dissiminada.
> Muito obrigada.
> Eliana

Fernanda,
Sou da familia Martins, e da familia Cardoso do lado do meu pai, e
tambem da familia de Moura, todos de Minas Gerais, Brasil. Tenho uma
pesquisa grande. Se tiver interessada, me mande informacao mais
detalhada dos nomes das pessoas que voce esta procurando.
Abracos
Eliana