BRAZIL-L Archives

Archiver > BRAZIL > 2005-08 > 1123698555

From: Fernanda Koth <>
Subject: Agradecimento - Pesquisando família Koth, Silveira, Mergulhão ...
Date: Wed, 10 Aug 2005 15:29:15 -0300 (ART)

Venho já algum tempo verificando os e-mails trocados e me surpreendi
com a amizade com que todos se relacionam. Descobri atraves deste forum
inumeras informações úteis, tal como o site do cartorio de Bragança
Paulista, que forneceu dados valiosos para minha pesquisa (muito obrigada
para a pessoa que forneceu, aliás se tiver outros cartorios deste estilo
favor me informar). Também queria agradecer ao CHF de São Mateus SP,
que me ajudou muito, simpaticíssimos - (Achei a certidão de óbito do meu
bisavô que continha inúmera informações importantes).

Um grande abraço a todos.

Obrigada,

Fernanda Koth Martins

Pesquisando famílias:

Koth ( Frederico Koth/ Carlos Koth) – Espanha – Minas Gerais
(Camanducaia/Jaguary)

Silveira (Dorothea Augusta da Silveira) – Minas Gerais
(Camanducaia/Jaguary)

Martins (Argemiro Martins/Antonio Martins) - Portugal - Coimbra

Moura (Vicente de Moura Rocha) - Minas Gerais (Extremo Sul)

Maciel (Ana Maciel) _ Pernambuco

Sotelo (Clementina de Sotelo) – Espanha/França

Maroni (Angelo Maroni) – Potugal/Italia

Luciano (Jose Joaquim Costa Luciano) – Portugal - Coimbra

Cachulo (Bernardo Dias Cachulo) – Portugal - Coimbra

Mergulhão (Cândida Mergulhão) – Itália – Pernambuco (Pesqueira)

Cordeiro (Napoleão Cordeiro dos Santos/ Jose Cordeiro dos Santos) -
Pernambuco

http://br.download.yahoo.com/messenger/

This thread: